sábado, 13 de junho de 2020

Canal YouTube - Atelier Malerhaus

Olá, tudo bem ?

Espero que estejam todos bem nestes dias de isolamento social necessário.

Apesar de ser obrigada a manter o atelier fechado e as aulas suspensas por tempo indeterminado, estou procurando outras maneiras de oferecer algum conteúdo para minhas alunas.

Com tal objetivo, coloquei em prática um projeto que tinha há um bom tempo, mas não sabia como começar: um canal no YouTube,  Atelier Malerhaus.

Tem sido realmente um desafio, pois nunca imaginei que teria tanto a aprender sobre filmagem, edição de vídeos, roteiros, iluminação e mais uma série de detalhes.

Confesso que passei a admirar muito mais quem trabalha nesta área.

De qualquer forma, creio que estou aprendendo um pouquinho a cada dia. Espero produzir conteúdo relevante para quem pinta e ama arte como eu.

Para começar, fiz uma série de cinco vídeos sobre pincéis, nosso principal instrumento de trabalho.







Para que eu consiga aprimorar e trazer vídeos cada vez melhores, conto com sugestões de vocês.
   
Espero que gostem!

Abraços. Fiquem bem!

Sonia Schlee

Nenhum comentário:

Postar um comentário