terça-feira, 21 de agosto de 2012

Exposição Foi Um Sucesso

Oi Pessoal,

Na semana que passou aconteceu a IV Mostra de Pintura Artística e a I Mostra de Pintura Decorativa AGAPA 2012, no Hotel Continental, em Canela. No setor de pintura artística foram expostos trabalhos em porcelana, faiança, tela, aquarela, pastel, tecido e vidro. Na parte de pintura decorativa, onde o Atelier Malerhaus se encaixa, foram mostrados trabalhos sobre madeira, cerâmica, metal e papel maché.

Estava tudo maravilhoso! Os trabalhos eram lindos, aconteceram aulas demonstrativas por todos os cantos, além de uma ala comercial que ofereceu material para todas as áreas, sem falar na alegria de reencontrar amigos que há tempos não víamos, bem como fazer novos amigos. Tudo indica que no próximo ano será ainda melhor. 

O Atelier Malerhaus apresentou peças de técnicas e estilos diversos e os trabalhos agradaram bastante, alguns foram premiados. Aos poucos, vou publicar tudo que mostramos lá. Por ora, uma visão geral de nossa exposição.



A próxima edição já está marcada para 05 a 08 de junho de 2013, no mesmo local. Quem sabe você possa participar e também mostrar seu trabalho. Só posso dizer que vale todo o trabalho. Pelo brilho que vi no olhar das pessoas, não tenho dúvidas disso.

Abraços.

Sonia Schlee 

2 comentários:

  1. Parabéns Filhóta! pela participação e pelo sucesso! Um grande beijo!
    Papi

    ResponderExcluir
  2. OI profe,vc está de parabens tudo estava maravilhoso,claro a mãozinha da Sonia tava por lá ,dando sue toque de midas.é verdade tu é especial e sou grata por fazer parte deste circulo.Beijão RUbia

    ResponderExcluir