segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Ocupado !!!

Oi pessoal, já pensaram em pintar algo para o banheiro ou lavabo? Esta é uma peça da casa nem sempre lembrada, mas que merece uma atenção também.

Um dos banheiros aqui de casa ganhou um toque especial e vou mostrar para vocês. Como ele não é muito usado para banhos, pude colocar alguns detalhes que normalmente não usaria, como é o caso da moldura oval com a foto de meus meninos tomando banho de tanque, que foi isolada com silicone incolor para protegê-la da umidade.

O armarinho é mais que suficiente para guardar cremes, escovas, secador de cabelo e outras "cositas" mais. O providencial aromatizador de varetas em cima do móvel é uma garrafinha de suco que foi parcialmente fosqueada e recebeu florzinhas feitas com massa acrílica e moldadas com pincel. O espelho de toucador tem flores iguais às do móvel.


A tulha para roupas sujas também ganhou pintura floral e, assim como as molduras antigas dos espelhos, o acabamento é em pátina provençal. Tudo foi protegido com verniz incolor automotivo em spray. 


Sempre que pinto algo não esqueço da área interna, nem da parte de trás e de baixo da peça. Neste caso, isto é imprescindível, desta forma seu móvel terá uma resistência maior contra a umidade presente neste ambiente.

Depois de um "trato" destes, seu banheiro estará sempre...  _Ocupadooo!!! 

Abraços

Sonia Schlee



 

2 comentários:

  1. Lindão Profe, todas tuas obras e ideias são maravilhosas. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prof. querida, este banheiro está demais, com certeza ficaria admirando mais tempo...Parabéns, vc. é d+.

      Excluir