domingo, 25 de dezembro de 2011

Tentação...

Antes de qualquer coisa, Feliz Natal, pessoal!!! Espero que tenham tido um dia maravilhoso ao lado de quem se quer bem porque, na verdade, é isso que importa, não é mesmo?!

Normalmente sou um desastre na cozinha, principalmente quando tento fazer algum prato salgado, mas como adoro doces, me esforço para fazer algo decente nesta área. 

Na postagem anterior passei a receita de bolo de Natal que ganhei da minha mãe, que é uma cozinheira de "mão cheia" e, como fiz o bendito, resolvi mostrar como fica lindo. Garanto que é muito gostoso também.


Como o assunto principal deste blog é pintura, quero sugerir uma visita ao blog de uma moça que, além de ser bailarina clássica, é uma pintora fenomenal. Um dos temas que ela mais retrata é justamente comida. O endereço é: www.orianakacicek.blogspot.com  e, acreditem, o que verão lá realmente são pinturas, apesar de parecerem fotografias. Um dia eu chego lá...


Vou aproveitar esta imagem tentadora, e desejar um Ano Novo delicioso, saudável e recheado de coisas boas para vocês. Ah!! E com gostinho de quero mais. 

Até breve.

Sonia Schlee

Nenhum comentário:

Postar um comentário