segunda-feira, 20 de junho de 2011

Hora do Chá

Quem não gosta de tomar um chazinho de vez em quando? E se for com peças bonitas parece que fica mais gostoso ainda, não é mesmo?
Olha só que peça interessante essa aqui, e a história dela também...

Troquei a luminária de um banheiro, um plafon,  por que estava com a parte metálica toda enferrujada, e sobrou o vidro intacto. Fiquei com pena de colocar no lixo e pensei em aproveitá-lo para alguma coisa e aí está... uma peça para colocar biscoitos ou frutas e apoio para um bule de chá. Me inspirei em um objeto que via na casa de minha avó e, provavelmente quem mora aqui no Sul já tenha visto também, que é uma peça com um buraco para colocar a cuia do chimarrão e apoiar a chaleira na lateral.

Reconheço que junto um bocado de cacarecos, sempre pensando em reaproveitá-los, e creio que vale a pena, pois é uma delícia criar coisas novas a partir de objetos que seriam descartados.
Como diz a letra de uma canção infantil... Use a imaginação!!!



Ah!! E se você gostou da toalhinha de renda Richelieu, vou contar um segredo: Fiz com tecido de algodão para lençol e tinta puff branca, depois recortei e "vazei" com tesourinha para bordado. Engana bem, não engana?!

Abraços

Sonia Schlee

Nenhum comentário:

Postar um comentário