sábado, 14 de maio de 2011

Fogão à Lenha

Sei que ainda estamos no outono, mas o friozinho já deu o ar da graça por aqui. Já é tempo de usar a lareira e, quem tiver o privilégio de ter, um fogão à lenha.
No atelier temos um muito especial, mas ele aquece o ambiente de forma diferente, porque são as situações engraçadas que ele provoca é que nos dão calor.


Acredite, na verdade é um baú. Esta peça está presente no atelier desde o início, só que não tinha charme algum. Há pouco tempo resolvi montar um ambiente aconchegante na parte da frente do atelier e o danado não se encaixava. A solução encontrada foi transformá-lo num charmoso fogão à lenha.

Várias pessoas já perguntaram o preço do dito cujo, o marido de uma aluna foi comer os pinhões "sapecados" que coloquei em cima, o filhinho de outra colocou o dedo na chapa com o maior cuidado pensando que poderia estar quente e, na semana passada, quando abri a tampa para pegar um balde, as pessoas que estavam passando falaram: _ Olha!!! Ela está desmontando o fogão!!!
Só espero não receber a visita dos bombeiros para vistoriar se a instalação está bem feita. A surpresa deles seria grande...

Abraços calorosos
Sonia Schlee

2 comentários:

  1. Realmente esse fogão é surpreendente, engana muito bem, é lindo!!! Parabéns!
    Bjosss!

    ResponderExcluir
  2. Onde você comprou?
    agostgugu@yahoo.com.br

    ResponderExcluir