quarta-feira, 9 de março de 2011

Bem-vindo ao Atelier Malerhaus

Gramado é uma cidade encantadora da serra gaúcha que esconde algumas surpresas. Uma delas é o Atelier Malerhaus, localizado na Av. das Hortênsias 2040, sala 19. É ali que peças de madeira, metal, vidro e outros materiais são transformadas e valorizadas com técnicas como Bauernmalerei, Zhostovo, Khokhloma, Rosemaling e tantas outras.

É com imensa alegria que compartilho este novo canal de comunicação com todos que gostam e admiram a Pintura Decorativa. Através deste blog poderão conhecer um pouco mais sobre o trabalho desenvolvido no atelier, saber das novidades e dicas sobre pintura e entrar em contato sempre que desejarem.

Aguardo sua visita, seja aqui no blog ou no próprio atelier.                 Abraços.                                                                                                                                                    Sonia Schlee

2 comentários:

  1. Sonia querida
    É hoje a primeira vez que entro no blog. Fiquei encantada, como de resto sou encantada pela tua personalidade. Tu és especial para todas nós tuas alunas. Tenho a certeza que todas compartilham do mesmo sentimento.
    Parabéns por ser quem és.
    Beijos da Gaysita

    ResponderExcluir
  2. Oi Soninha!!!!
    Adorei seu blog! está tudo lindo!
    até me achei numa foto...rsrsrsrs
    Um beijo de sua eterna aluna (mesmo distante)
    Adri Silveira

    ResponderExcluir